Planejamento e desenvolvimento ficaram a cargo da Free Multiagência
A Ecomax é destaque estadual em exames de diagnósticos por imagem, como ultrassons e tomografias. No meio médico já é reconhecida pela qualidade de seus laudos e resultados, mas era preciso divulgar o cuidado com os pacientes que a clínica sempre teve, mas estava menos evidente que as qualidades técnicas das análises.
A parceria entre clínica e agência começou pelo planejamento da identidade da marca, com uma metodologia sistemática para resgatar e determinar seus valores mais essenciais. Após essa etapa, os trabalhos culminaram em uma campanha que retrata a excelência dos serviços e atendimento da Ecomax, tanto para médicos quanto para pacientes.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: Ecomax
Produto: Institucional
Criação: Fernando Luiz Pasa e Rodrigo Oliveira
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Diani Caroline Perez
Planejamento: Cristhofer Weissheimer Prawutzki
Mídia: Grace Sudbrack
Produção: Karin Sampaio
Finalização: Michelle Karine de Melo
Social Media: Roberta Reichert, Luciele Beatriz Kessler
Produtora Áudio: Balacobaco Produções Fonográficas
Aprovação Cliente: Rosimeri Sapelli