Campanha é parte da estratégia da Free Multiagência
Seguindo a estratégia traçada sob consultoria da Free Multiagência, a Ecomax dá continuidade aos seus esforços de comunicação. Há pouco mais de um ano, a parceria entre agência e anunciante vem gerando resultados e o crescimento do reconhecimento da marca nas diferentes praças é reflexo da estratégia aplicada.
“Depois que desenvolvemos a pesquisa inicial e definimos os pilares da marca Ecomax, determinar os passos futuros da campanha se tornou uma tarefa bem mais confortável”, reflete Romeu Reichert, Diretor de Novos Negócios da agência, que enaltece também a nova presença nas redes sociais: “O crescimento tem sido bem acentuado e as reações dos seguidores não poderiam ser melhores. Essa interação só contribui com a campanha”.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: Ecomax
Produto: Institucional
Criação: Edson Hayashi e Rodrigo Oliveira
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Mariana Reichert
Planejamento: Cristhofer Weissheimer Prawutzki
Mídia: Grace Sudbrack
Produção: Karin Sampaio
Finalização: Michelle Karine de Melo e Rodrigo Bueno
Social Media: Roberta Reichert e Luciele Beatriz Kessler
Ilustração: Edson Hayashi