Colorida e animada campanha das fritadeiras Cadence, pela Free

Apesar do ano difícil, a parceria entre Free e Cadence vem rendendo bons frutos em 2020. Com as restrições por conta da pandemia, a agência encontrou, com cenas já gravadas para a anunciante combinadas com captações com uma equipe enxuta em um novo set, a solução para divulgar a linha de fritadeiras Cadence.

Com estreia em mídia nacional na televisão e na internet, assim como nos pontos de venda, a campanha destaca a variedade de modelos e cores da linha, e o estilo pop e moderno da marca.

FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: Cadence
Produto: Fritadeiras sem Óleo
Criação: Lucas Gonçalves, Juliana Passos e Rodrigo Oliveira
Direção de Criação: Lucas Gonçalves e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Débora Luchini e Larissa de Aragão
Mídia: Renata Reichert
Produção: Tatiane Ferreira
Finalização: Rodrigo Bueno
Produtora Filme: Cuka Filmes
Aprovação Cliente: Karine Chitolina

VOLTAR

FREE MULTIAGÊNCIA  BLUMENAU 47 3326 7565    
twitterfacebooklinkedinyoutube-playinstagramwhatsapp