Nova campanha promocional da Cadence conta com a participação de Fernanda Souza

Divertida, moderna, colorida, descolada, sem frescura e que não gosta de perder tempo. Essa é a Fernanda Souza, conhecida carinhosamente como Fernandinha, a nova embaixadora da Cadence.

A atriz estrelou a campanha “Trio de Prêmios Cadence”, a nova promoção da marca que oferece até R$ 100,00 em prêmios para quem comprar R$ 99,00 ou mais em produtos.

A estratégia de comunicação traçada para a campanha conta com anúncios em mídia online, incluindo programática, mídia offline, com o filme veiculado em rede nacional de televisão, e nos pontos de vendas.

Image

Trio de Prêmios Cadence. É comprou, ganhou!

 

FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: Cadence
Criação: Lucas Gonçalves, Juliana Passos e Rodrigo Oliveira
Direção de Criação: Lucas Gonçalves e Rodrigo Oliveira
Atendimento: Débora Luchini e Larissa de Aragão
Planejamento: Roberta Reichert e Juliana Passos
Analista de Mídia Digital: Halissa Moskorz
Produção: Tatiane Ferreira
Finalização: Mara Alves
Produtora Filme: Cuka Filmes
Direção de Cena (Filme): Gustavo Brandau
Direção de Fotografia (Filme): Felipe Aguillar
Fotografia: Vinícius Mochizuki
Produtora Áudio: Oigo
Aprovação Cliente: Karine Chitolina 

VOLTAR

FREE MULTIAGÊNCIA  BLUMENAU 47 3326 7565    
twitterfacebooklinkedinyoutube-playinstagramwhatsapp