Estreia primeira campanha da Free para Cadence

Após a conquista da conta da Cadence, marca do grupo Newell Brands, que reúne ainda Oster, Coleman, Graco e Aprica, a primeira campanha da Free para a anunciante é dedicada ao Dia das Mães e destaca o "Plim", som emitido pelas fritadeiras sem óleo quando os alimentos ficam prontos.

A campanha contou com planejamento estratégico e criativo de ações on-line e off-line, com atenção especial à internet e aos pontos de venda, que receberam cubos, displays de chão e de mesa, balões, cartazes e camisetas, além de uma ação com jogo de perguntas e respostas para o consumidor final.

A campanha já está no ar em diversos estados brasileiros.

 

Image
Image

 

FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: Cadence Brasil
Produto: Fritadeiras sem Óleo
Criação: Rodrigo Oliveira, Jean Pierre Boos e Lucas Gonçalves
Direção de Criação: Cyntia Wehmuth Hugo e Rodrigo Oliveira
Planejamento: Roberta Reichert
Atendimento: Débora Luchini e Larissa de Aragão
Produção: Heloisa Schefer e Larissa de Aragão
Finalização: Laysa Moraes Dias e Mara Alves
Produtora Filme: Cuka Filmes
Direção de Cena (Filme): Gustavo Brandau
Direção de Fotografia (Filme): Felipe Aguillar
Produtora Áudio: Oigo
Fotografia: Angelo Virgilio
Aprovação Cliente: Karine Fronza Chitolina

VOLTAR

FREE MULTIAGÊNCIA  BLUMENAU 47 3326 7565    
arrow-uptwitterfacebooklinkedinyoutube-playinstagramcircle-thinwhatsapp