PROBLEMA

A Embraed tem grandes empresas como concorrentes no seu segmento, por isso desejava impactar um amplo público, para ganhar reconhecimento de marca. O objetivo da campanha foi trazer mais exposição de marca e mais acessos ao site da Embraed.

ESTRATÉGIA

Diversificamos os canais online e off-line, combinando Google Ads, Mídia Programática, Instagram Ads, televisão aberta e fechada, PdV e OOH.
Uma estratégia que também destacou-se e trouxe mais resultados significativos foi o uso do WAZE no período de Dezembro a Janeiro. Por tratar-se de alta temporada, muitas pessoas que circulavam nas regiões litorâneas foram atingidas e demonstraram interesse na marca e seus produtos.

RESULTADO

MAIS DE 15 MILHÕES DE IMPACTOS 
EM POUCO MAIS DE 3 MESES

102.017 visitantes no site

99.014 novos visitantes no site - 97% dos
visitantes ainda não conheciam o site

58,10% visualizaram o vídeo até o final -
299.262 pessoas

Uma curiosidade: 28% das pessoas
acessaram o site da Embraed digitando o
endereço completo do site no navegador.
Isso demonstra que a marca e o site estão
na lembrança das pessoas.
FREE MULTIAGÊNCIA  BLUMENAU 47 3326 7565    
arrow-uptwitterfacebooklinkedinangle-downyoutube-playinstagramcircle-thin