DESAFIO

Para fortalecer a atuação da cooperativa, a Cooper iniciou investimentos em novos formatos de lojas, norteado pelo planejamento estratégico com ações que irão até 2025. Nosso desafio nesse momento teve como objetivo impactar os cooperados e divulgar os novos formatos da cooperativa para toda comunidade e imprensa.

ESTRATÉGIA

Criamos uma campanha que instigava a curiosidade do público. Diversificamos os canais de online e offline, combinando ações offline com estratégias digitais (Facebook, Instagram, Youtube, email marketing), além de um hotsite criado especialmente para a ação, www.coopermudou.com.br. 

No hotsite o usuário poderia cadastrar seus dados para receber as novidades em primeira mão e também era possível agendar o convite para a Live de apresentação dos novos formatos que aconteceu no canal da cooperativa no YouTube.

ESTRATÉGIA

RESULTADO

Mais de 900 leads em apenas 7 dias de campanha e mais de 5 mil views da live no Youtube em 1 semana de publicação.

Alcançamos mais de 11 mil visitantes no hotsite em 17 dias. Somente até o dia do lançamento, já tínhamos ultrapassado 7 mil visitas.

Duas curiosidades:
Tivemos mais de 29% de acessos diretos ao hotsite e 19% do total de acessos via email marketing, mostrando mais uma vez que a campanha atingiu seu objetivo e que o email marketing tem ainda grande potencial.
FREE MULTIAGÊNCIA  BLUMENAU 47 3326 7565    
twitterfacebooklinkedinyoutube-playinstagramwhatsapp