Free Multiagência

ENVOLVIMENTO ALÉM DA COMUNICAÇÃO.

Trabalhos Trabalhos

Free cria ação para PREVISC que levará mensagens para 2047


A PREVISC – Sociedade de Previdência Complementar do Sistema FIESC, em comemoração aos seus 30 anos de atividades, lançou um Concurso Cultural exclusivo para seus participantes e assistidos. A ação tem criação da Free Multiagência.

Para participar do Concurso Cultural Cápsula do Tempo, os participantes precisam gravar um vídeo para o futuro, que serão encapsulados na festa de 30 anos da entidade e revelados somente em 2047.

“Em uma época onde a previdência social se encontra em crise e em um cenário de incertezas, a PREVISC se posiciona como uma opção segura de investimento no segmento de planos de previdência fechados. Daqui 30 anos o mundo será bem diferente, mas a PREVISC certamente estará presente, e será no mínimo curioso de ver as mensagens dos participantes provenientes de 2017” – comenta Romeu Reichert, Diretor da Free.

Para divulgação do concurso, a agência ficou a cargo da criação de hotsite, ações em redes sociais, estratégias de e-mail marketing e utilização dos canais internos da PREVISC para atingir os participantes e assistidos da entidade.

Free cria ação para PREVISC que levará mensagens para 2047

FICHA TÉCNICA:
Agência: Free Multiagência
Cliente: PREVISC
Produto: Concurso Cultural Cápsula do Tempo
Criação: Claudio Barriani, Guilherme Carrion e Beto Cordeiro
Direção de Criação: Matheus Capoani
Atendimento: Michele Larsen
Planejamento: Matheus Capoani e Cristhofer Weissheimer Prawutzki
Desenvolvedor Back-end: Edson Hostins
Desenvolvedor Front-end: Ricardo Cidral
Mídia: Renata Reichert
Produção: Rubia Soares
Finalização: Mariana Zick e Rodrigo Bueno
Aprovação Cliente: Deise Fiorelli Pazzim e Regidia Alvina Frantz